Header Ads

Homem faz vídeo emocionante e torna-se viral na internet após exibir seus seios com aspecto feminino

Quando Christopher Pineda viu um jovem escrevendo que estava pensando em se matar por sua condição de “homem com seios”, decidiu entrar em ação.



Assim como o jovem, Chris sofre de ginecomastia, um problema que faz a mama masculina crescer mais do que o normal. Como resposta, ele escreveu: “Olá, eu só quero te dizer que não há problema em você se sentir dessa forma. Você não está errado, não é algo natural o problema que enfrentamos. É difícil e eu já me senti da mesma forma, e ainda me sinto assim às vezes”.

Chris então resolvei fazer um vídeo para ajudar os outros a se sentirem melhor com a sua condição. Nisso, ele explica que viver com ginecomastia é difícil, mas definitivamente não vale a pena acabar com sua vida. “Minha vida não foi fácil como você pode imaginar. Porém, não estou deprimido; triste talvez, mas não deprimido”. No final da filmagem, ele se coloca à disposição para dar apoio e tirar quaisquer dúvidas sobre a doença.



Apesar dos comentários maldosos, o seu vídeo fez grande sucesso e as pessoas demonstraram muito apoio à causa de Chris.



Na verdade, a resposta foi tão positiva, que ele está conseguindo levantar um fundo para tentar arrecadar o dinheiro que o rapaz precisa para realizar uma cirurgia corretiva.




                                                                              Foto: Reprodução / Metro
                                                                   Fonte:Jornal Ciência


                                                        

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.