Header Ads

Justin Bieber pede desculpas aos coreanos: “Nunca faria nada para magoar os meus fãs”

Cantor voltou ao assunto da visita polêmica ao santuário de guerra no Japão



Justin Bieber voltou a se desculpar pela gafe que cometeu há duas semanas quando visitou um santuário de guerra no Japão. Depois de dedicar mensagens de perdão ao público japonês, foi a vez dos fãs coreanos receberem uma atenção.
 
O recado foi publicado nesta quinta-feira (1º) através das redes sociais do astro:
 
“Eu descobri que, quando eu estava no Japão, magoei os meus fãs da Coreia quando visitei o santuário. Nunca foi a minha intenção. Eu amo a Coreia. Eu sinto muito. Nunca faria nada para magoar os meus fãs. Amo todas as pessoas. Meu coração está voltado para o povo da Coreia neste momento. Te amo”, publicou.
 
O cantor havia “homenageado” acidentalmente criminosos de guerra, quando visitou o santuário Yasukuni, em Tóquio, no Japão. Sem conhecer a real história do local, o cantor tuitou “Obrigado por suas bênçãos”. Ao tomar conhecimento da mancada, ele apagou a mensagem e iniciou a série de desculpas.



                                                       Foto: Reprodução/Instagram
                                                                Fonte:O Fuxico


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.