Header Ads

Homem tenta encontrar um amor no Facebook e é rejeitado por 5.000 mulheres

Predrag Jovanovic, da Sérvia, tentou encontrar uma moça para se relacionar amorosamente on-line.


Infelizmente, ele não recebeu um “sim”, mesmo depois de ter entrado em contado com 5 mil mulheres diferentes no Facebook.
Desesperado para achar o amor de sua vida, o sérvio de 34 anos revirou o Facebook tentando encontrá-lo. Ele enviou mensagens individuais para 5.000 mulheres diferentes, perguntando se elas consideravam a ideia de ser sua namorada. Infelizmente, nenhuma das respostas foram positivas. "Eu tive apenas 15 respostas e todas elas foram negativas", disse ele. "Todas as 15, educadamente, recusaram a minha proposta enquanto o resto delas simplesmente me ignoraram. Quando alguém te ignora, a pior sensação do mundo toma conta de você”.
Porém, Jovanovic não perdeu a esperança ainda: ele promete continuar sua missão de encontrar a sua mulher perfeita online. Bem, na verdade, ele não tem outras opções, afinal, a maioria das mulheres de sua pequena vila é casada ou idosa. Ele também disse que acha mais fácil falar com as mulheres online, devido à sua timidez. Ele admitiu que não ri muito e que o seu comportamento em relação a estranhos pode ser meio bruto às vezes.

Ele não parece ser muito específico na sua escolha de mulheres: ele só envia mensagens ao acaso e espera alguém respondê-las. "A garota não tem de ter traços de personalidade como eu", disse ele. Localização e idade não importam tanto. Por que ele deveria ter de diminuir suas escolhas, ele perguntou, quando o Facebook oferece acesso a centenas de milhares de mulheres?
"Sei que corro o risco de entrar no livro dos recordes como o maior fracasso romântico do Facebook de todos os tempos, mas vale a pena o risco", disse ele. “Eu gostaria de ter uma menina ao meu lado, sinto falta da presença de uma energia feminina na minha vida todos os dias".
Jovanovic disse que sua vida é muito solitária, e tudo que ele quer é que uma garota que lhe dê uma chance. Ele ressaltou que as mulheres não precisam ter medo de encontrá-lo. Na verdade, ele quer que a reunião ocorra em uma área pública de escolha da mulher, para evitar que algo "inesperado" aconteça.



                                                       Foto: Reprodução / Nezavisne Novine
                                                    Fonte:Jornal Ciência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.