Header Ads

Deborah Secco comenta personagem que viverá na próxima novela das seis

Atriz e o namorado Bruno Torres foram ao CinePE Festival do Audiovisual


Deborah Secco foi com o namorado Bruno Torres conferir mais uma noite do CinePE Festival do Audiovisual nesta quinta-feira (1º). O evento aconteceu no teatro Guararapes, em Olinda, Pernambuco.
 
Ao ser perguntada, a atriz comentou sobre o relacionamento:
 
“Boas relações são ótimas de se viver e péssimas de se falar. Então, por isso, hoje privo minha vida sentimental, mas posso garantir que estou muito feliz”, disse.
 
Ela aproveitou para confirmar que estará na próxima novela das 18h, na Globo, que substituirá Meu Pedacinho de Chão.
 
“Na próxima semana começamos os preparativos como gírias, danças, laboratório e outras coisas. Será uma novela de época, que se passa nos anos 70 e serei uma aeromoça que traz muambas para o Brasil e que no meio da história viverá uma grande amor. Vamos gravar muito em praia, acredito que a locação será em Porto Seguro, não tenho certeza”, adiantou.
 
Desde Insensato Coração, de 2011, Deborah não faz novelas. Na trama, ela interpretou Natalie Lamour. De lá para cá, tem atuado em seriados, entre os quais Louco por Elas e A Grande Família.
 
Nesta sexta-feira (2), Deborah e Bruno serão os mestres de cerimônia do encerramento das atividades do festival, que presta em 2014 uma homenagem a Laura Cardoso, José Wilker e Glauber Rocha. 



Deborah Secco e Bruno Torres 


  Foto: AgNews
Fonte:O Fuxico



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.