Header Ads

A beleza está nos olhos de quem ver.


Eu sou uma mistura de raças e sou feliz pelo que sou ,não quero ser ninguém além de mim mesma ,tenho o meu jeito simples ,uns gostam e outros detestam , mas não dá para agradar a todos , cada um tem seu próprio estilo e gosto.
Me respeite e terá todo o meu  , se eu gosto de funk e você de rock , curte sua banda que eu curto a minha , se tu me achas feia ? beleza , tem quem me ache super gata ou mulher maravilha .
Simplesmente hoje em dia você é julgada pela aparência, rosto bonito e jovem ,  com o passar dos tempos as rugas aparecem e não tem produto de beleza que der jeito ,tudo fica flácido e começamos a perceber que realmente o importante é o que construímos de bom e deixar o nosso legado, chega o momento de devolver a nossa cascata  e voltar a ser pó .
Adalmira Lense  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.