Header Ads

Pense o que quiser de mim, eu não nasci para viver dando explicações....

❝ Tudo bem, você realmente pode saber muito sobre mim através da minha página no Facebook: a minha fé sem medida, o filme que não canso de rever, a música que altera meus sentidos, o que eu gosto ou não gosto de fazer e até o perfume que eu uso. Entretanto, lembre-se de que a minha vida vai muito além do que revela esta página. Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias. O que realmente faz minha vida valer a pena não há máquina fotográfica ou filmadora que registre. As surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, só vai perceber quem conviver comigo, olhar nos meus olhos... Ou melhor, além deles, e conhecer o meu coração. Então não se iluda imaginando que você saberá tudo sobre mim porque está visitando meu Facebook... Afinal, minha vida não é uma página na NET! ❞

Internet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.