Header Ads

Conte-me um drama em que vc faça parte pode ser real ou fictício? Pergunta do Ask!

     A noite me parece calma ,não vejo nada a normal ,mamãe e papai não se encontra, viajara para Paris.
Estou na varanda do meu quarto ,observando as estrelas através de um telescópio a lua parece convidativa para um passeio .
-Paula, alguém me chamara.
-Oi, quem è?
Desci as escada muito apressada e abri a porta, mas não era ninguém.
-Paulaaaaa sou eu , (voltei ouvi a voz que me chama só que agora com um tom mais grave).
Não liguei , sai para minha aventura na mata, levei minha lanterna e água se acaso precisasse, armei minha barraca ao lado de uma lagoa , peguei um livro e comecei a folhear , voltei a ouvi novamente alguém gritar o meu nome,fechei o livro bem depressa e fiquei quieta em minha barraca,para ver se ouviria novamente alguém me chamar.
Horas se passaram e nada, sai para fora da barraca e visualizei um vulto ao longe me observando ,era um tio que morrera de infarto e que eu não pude me despedi. Assim que o livro chegou ao fim eu fui dormi.

Adalmira Lense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.