Header Ads

Com ajuda de diário fotográfico, irmãs perdem 60 kg

Foto: Reprodução

Por quase duas décadas, as irmãs Angie e Paula McShane experimentaram dezenas de dietas na tentativa de eliminar os excessos. No entanto, foi apenas quando as duas decidiram se unir e documentar a perda de peso por meio de um diário fotográfico é que os quilos a mais foram embora. As informações são do Daily Mail. 
Cada uma pesava cerca de 100 quilos quando a transformação começou e, coincidentemente, as duas perderam a mesma quantidade de peso a cada semana. Após seis meses, Angie e Paula alcançaram o objetivo, que era pesar cerca de 70 quilos, tendo perdido mais de 63 quilos juntas.
​"Tenho problemas com meu peso desde que dei à luz meu filho, Connor, há 13 anos. Nós duas havíamos aceitado que éramos gordas e ponto", disse Paula. "Isso destruiu totalmente nossa autoestima e nós raramente saíamos com amigos por ter vergonha da nossa aparência", acrescentou. 
Para eliminar os quilos a mais, Angie e Paula seguiram o plano de emagrecimento Cambridge Weight Plan. Antes de iniciar a transformação, as irmãs tiraram fotos de seus corpos e colaram as imagens na parede de seus quartos. Conforme iam eliminando mais peso, elas tiravam novas fotos e adicionavam ao mural. Paula contou que seu filho para para o diário fotográfico e disse: "nossa, mãe, você costumava ser muito gorda". 
O fato de seguir a dieta juntas e tirar fotos de seus corpos ajudou as irmãs a emagrecer porque, quando uma delas tentava pular a malhação, a outra mandava uma foto para lembrar de como eram gordas. "Eu me sentia péssima. Tive problemas com meu peso desde os meus 20 anos e, depois de 15, passei a pensar que jamais seria magra novamente", disse Angie. "Mas quando comecei a perder peso, fiquei viciada. Mas eu não poderia ter feito isso sem as fotos. Quando achava que não estava emagrecendo, olhava as fotos e voltava aos trilhos", complementou. 
saude.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.