Header Ads

Mulher perde 40 kg após sentir-se humilhada em festa do filho

Kirsty Fowler diminuiu o peso corporal de 107 kg para pouco mais de 60 kg

Kirsty foi obesa desde a adolescência e diz que agora ainda está se acostumando ao novo corpo
Foto: Reprodução
Kirsty Fowler, de 33 anos, pesava 107 kg mantidos com dieta de bolos, biscoitos e salgadinhos. Hoje pesa pouco mais de 60 kg, após uma dieta restrita de seis meses.
A mudança foi motivada pela humilhação sentida por não poder brincar no aniversário de 7 anos do filho. Kirsty havia alugado um castelo inflável e ficou com medo de que a estrutura não aguentasse seu peso. "Estava com medo de destrui-lo. Esperei até todos irem embora porque não queria que ninguém me visse nele", contou ao jornal Daily Mail.
Após o episódio, a inglesa, que tem mais dois filhos, passou a seguir uma dieta que lhe permitia ingerir apenas shakes e barrinhas de cereais e a fazer exercícios regulares.
Kirsty foi obesa desde a adolescência e que agora ainda está se acostumando ao novo corpo. "Estava tão infeliz e percebi que tinha de fazer algo a respeito. Agora estou me acostumando a minha nova figura. Olho no espelho e me pergunto se sou realmente eu", diz.
Ela conta que o casamento também melhorou após a perda de peso. "Meu marido brinca comigo e me pega no colo. Não tinha como fazer isso antes. Ele também diz que minha confiança voltou", afirmou Kirsty, que quer  se tornar consultora para perda de peso.
saude.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.