Header Ads

Mulher espalha faixas em BH a procura de advogado que conheceu em bate-papo na internet

"Delegata" conversou apenas uma vez com o internauta, que não voltou mais ao chat
Faixas foram colocadas em quatro ruas diferentesRodrigo Melo/Divulgação

Uma advogada de Belo Horizonte iniciou uma busca inusitada nesta terça-feira (17). A mulher, de 30 anos, quer achar um advogado que conheceu em uma sala de bate-papo na internet.
Os dois conversaram apenas uma vez, no último dia 6 de setembro. Desde então, não se encontraram mais no chat. Como o homem disse que mora no Santo Antônio, região centro-sul da capital, a internauta resolveu espalhar quatro faixas pelo bairro com a frase: “Delegata procura advogado de 34 anos, solteiro e morador do bairro Santo Antônio que estava no bate-papo com o nick Bonito”.

As faixas foram colocadas nas ruas Antônio Edias, Leopoldina, Carangolas e Paulo Afonso nesta manhã. Desde então, mais de 80 pessoas já ligaram para a advogada. Nenhuma delas, infelizmente, era o “pretendente virtual”.
— Eu não esperava essa repercussão toda. Coloquei as faixas porque realmente eram minha última esperança.
A advogada, que não quis se identificar, conta que entrou na sala de bate-papo para “brincar” e que não tinha a intenção de se relacionar com ninguém. Até conhecer o “BonitoBH”.
— Ele chamou minha atenção porque foi muito respeitoso. Naquele dia ele me chamou para sair, mas eu recusei. Também pediu meu telefone, mas não quis dar.
Arrependida, a internauta entra todos os dias no mesmo chat em busca do advogado há quase duas semanas, “mas ele nunca apareceu”. Agora, espera que o rapaz misterioso entre em contato.
— Acho que ele vai me ligar. Só espero que não dê ocupado por causa das outras ligações.




noticias.r7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.