Header Ads

Mark Wahlberg termina seus estudos do Ensino Médio

Ele havia desistido da escola no 9º ano
Mark Wahlberg agora pode se sentir um homem mais completo. O ator, que já é bem consagrado nos cinemas, voltou aos estudos e finalmente terminou o Ensino Médio. Em entrevista à revista People, ele disse  conseguiu seu diploma em junho e que os quatro filhos, Ella Rae, Michael, Brendan Joseph e Grace Margaret, serviram de motivação para ele.
"Eu não queria que as crianças dissessem: 'Você não fez isso, então por que eu preciso?", disse o ator, que abandonou os estudos no 9º ano. "É uma grande realização e também uma enorme sensação de alívio", afirmou à revista em um evento em Irvine, na Califórnia.
O astro de Hollywood disse que foi muito mais difícil voltar aos estudos aos 41 anos. “Eu me perguntava: 'Por que eu não fazê-lo quando eu estava lá? É muito mais difícil aos 41 anos voltar e tentar fazer todas estas tarefas difíceis”, afirmou. Segundo o próprio ator, a matéria mais complicada foi matemática, mesmo dizendo que ele é "bom em contar dinheiro".
Wahlberg contou que conseguia estudar nos intervalos das filmagens de Dose Dupla, que inclusive já está em cartaz no Brasil, para estudar as matérias. "Denzel Washington estava sempre me perguntando o que eu estava fazendo, mas eu não falava nada com ele. Ninguém sabia, porque eu não queria contar com o ovo antes que a galinha chocasse, então não queria dizer o que estava fazendo até realmente acabar. Pensava: 'e se eu não terminar?'".
Porém, os planos de estudo de Mark Wahlberg não terminam por aí. "Eu adoraria ir para a USC e estudar cinema. Eu não quero me tornar um veterinário, nem nada, eu quero estudar coisas que possam acrescentar em minha carreira e ampliar meus horizontes", afirmou.
ofuxico



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.