Header Ads

Estuprador foi condenado a 17 anos após manter adolescente como escrava sexual por vários meses e tentar matá-la

Abdul Hanif, 30 anos, foi preso após prender uma adolescente em seu apartamento.

Ele atacou e a manteve em cárcere privado após a garota chegar de Bangladesh com um visto de estudante. Por ser de família muçulmana, ela foi deserdada pelos pais quando eles souberam o que havia acontecido.
Ela, que não teve seu nome divulgado para preservar sua imagem, disse que Hanif destruiu sua vida: “Eu não posso mais sorrir. Eu sinto que minha vida está acabada e totalmente destruída, não por minha culpa, mas por causa de Abdul Hanif”. Após o incidente, ela desenvolveu sérios problemas psicológicos e pensa constantemente em suicídio.
A jovem havia pedido ajuda a Hanif para encontrar um local de moradia depois de ter chegado em Londres, para estudar. Ele a prometeu um bom local e uma casa nova, mas a sequestrou, mantendo-a presa.
Ela comentou ainda que era virgem e foi forçada a manter diversas relações sexuais sem nenhuma proteção, colocando sua saúde em risco. Segundo seus relatos, Hanif a obrigava a cozinhar e limpar toda a casa, diariamente, por um período de quatro meses.
Quando ela não suportou mais a situação e tentou fugir, Hanif tentou matá-la através de estrangulamento usando uma fio de telefone.
Apenas após alguns meses, a garota conseguiu ligar para um ex-amigo de Hanif e contar tudo o que estava acontecendo. Ele chamou a polícia imediatamente.
O juiz Peter Benson o acusou de vários crimes e emitiu a sentença de 17 anos de reclusão.
                                                           Foto: Reprodução / Mirror
                                                             Fonte:Jornal Ciência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.