Header Ads

Homem australiano casa-se com sua cadela

Homem australiano casa-se com sua cadela.
Um homem surpreendeu toda sua família ao tomar uma decisão um pouco inusitada: se casar com sua cadela, uma labradora com cinco anos de idade.

O australiano Joseph Guiso, de Toowoomba, se auto-intitula como um homem religioso e afirma não agüentar mais viver com a sua grande companheira canina fora de uma situação matrimonial. Tudo começou quando o “casal” estava andando em um parque da Austrália; ao passar por uma cerimônia sendo realizada próxima a lagoa, Joseph disse a cadela: “aquele casal poderia ser você e eu”.

Como a cadela nada respondeu, ele encarou o silêncio como um sonoro sim. Logo após o noivo iniciou os preparativos para o casamento em Laurel Bank Park. Todos os amigos do casal compareceram a cerimônia, e um dos amigos fez o papel de sacerdote matrimonial. Após a oficialização do casamento, Joseph consagrou o casamento dando um beijo na cadela na frente de todos.
Ao final, Joseph afirmou aos curiosos e amigos que este ato não se trata de algo sexual, pois o casamento é baseado no amor e afeto sincero entre os dois, excluindo sexualidade entre eles.
                                                 Foto: Reprodução/thechronicle.com.au
                                                                 Fonte:Jornal Ciência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.