Header Ads

Fergie vibra com os primeiros passos do filho Axl, de 11 meses

Cantora comentou a novidade para uma revista americana



Fergie está toda orgulhosa por ver o filho Axl, de 11 meses, dando os primeiros passos. A cantora falou sobre a novidade àrevista norte-americana Us Weekly.
 
“Ele deu os primeiros passos no dia 12 de agosto. Fiquei em choque. Ele começou a subir as escadas e depois desceu. Eu estava ajudando a descer e ele voltou para as escadas, agarrou-se e voltou para mim! Eu fiquei em êxtase”, disse.
 
A loira apenas lamentou que o marido Josh Duhamel não presenciou a cena. Eles estão juntos desde 2009. Axl é o primeiro filho do casal.

                                                        Foto: Reprodução/Instagram
                                                                        Fonte:O Fuxico 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.