Header Ads

Restaurante japonês choca ao oferecer rã decapitada, sem pele e ainda se mexendo, como refeição

O vídeo tornou-se um viral rapidamente pela internet.


Ele mostra um chef de cozinha em um restaurante no Japão, esfaqueando, decapitando e esfolando uma rã ainda viva para servir como sashimi. As imagens provocaram indignação, especialmente entre os ocidentais.
A chamada rã-touro é servida em meio ao gelo e com molho de soja, além de fatias de limão.
Evidentemente, a rã morre instantaneamente após ser decapitada, mas é possível vê-la se mexendo durante algum tempo após o preparo.

Nota-se que o anfíbio está se movimentando e tentando sair do prato. Os movimentos são, na verdade, reações de nervos e músculos, provocando movimentos involuntários.
No Youtube, o vídeo desagradou e foi classificado como cruel e uma forma de “torturar” animais. Já outros, afirmam que isso é hipocrisia, já que milhões de animais “sofrem” para abastecer as indústrias de carne em todo o mundo.
O vídeo, publicado a pouco tempo, já ultrapassa 1 milhão de acessos e foi distribuído nas redes sociais. O restaurante chama-se Memory Lane e está localizado em Tóquio. Sua fama se alastra por todo o país, especialmente por servir pratos exóticos e incomuns, como tartaruga-da-casca-mole, testículos de porco, cobra, salamandra grelhada, coração de sapos e rãs ainda batendo, etc.
Localizado no badalado bairro Shunjuku, o local atrai turistas de todo o mundo que buscam um paladar diferenciado.
Confira o vídeo:


                                                          Foto: Reprodução / DailyMail
                                                                  Fonte:Jornal Ciência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.