Header Ads

Foto revela encontro de casal 20 anos antes do matrimônio

Noivos se conheceram há 11 anos, na universidade Um casal inglês descobriu que já havia cruzado caminhos 20 anos antes do casamento. Aimee Maiden, 25 anos, e Nike Wheeler, 26 anos, se casaram recentemente e quando foram ver fotos antigos na casa do pai do noivo, eles descobriram que fizeram a mesma viagem para a praia no vilarejo de Mousehole, costa da Inglaterra, e que os dois estavam na foto, segundo o jornal The Telegraph.

A foto tirada em 1994 mostra Wheeler construindo um barco de areia e, ao fundo, Aimee é vista brincando com seus familiares. O mais estranho desta história é que o noivo não morava perto de Aimee, sua família têm origens na cidade de Kent, sudeste da Inglaterra, uma distância de 482,8 quilômetros do local da foto.O casal viria se conhecer há apenas 11 anos, na universidade. Eles se casaram no último sábado na Igreja de Gurval, em Mousehole, a alguns metros do encontro original entre Aimee e Wheeler.

A foto tirada em 1994 mostra Wheeler construindo um barco de areia e, ao fundo, Aimee também é vista brincando na areia com seus familiares

                                                                       Foto: SWNS / Reprodução
                                                                             Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.