Header Ads

Obsessão: Brasileiro, fã de Michael Jackson, clareou a pele e fez plásticas para ficar igual ao ídolo

Destaque nos tabloides internacionais, o brasileiro Antônio Gleidson Rodrigues, de 32 anos, está dando o que falar!
O rapaz é um ‘cover’ - imitador - do Rei do Pop, Michael Jackson. Porém, para ele, não bastou imitar a voz. Era preciso parecer com o ídolo norte-americano, que faleceu no dia 25 de junho de 2009, vítima de uma overdose de propofol (anestésico utilizado como sonífero).
Gleidson Jackson, como gosta de ser conhecido, gastou cerca de 6 mil reais em uma série de procedimentos estéticos e cirúrgicos, para ficar mais parecido de seu ídolo, fisicamente. Ele fez sua primeira operação há cinco anos, quando teve seu septo nasal corrigido para lhe permitir alcançar as notas mais altas ao cantar. "Antes, eu não era capaz de alcançar algumas notas altas, assim como fazia Michael, mas após a cirurgia pude cantar em falsete com mais facilidade”, disse o artista.

A rinoplastia foi apenas o início. Gleidson também teve ácido hialurônico injetado em seu rosto para promover, levemente, o clareamento da pele, além de injeções de botox para aumentar a área sob os olhos. Também fez uma cirurgia para corrigir as lacunas entre os dentes e tatuou as sobrancelhas.
Se engana quem pensa que ele vai parar por aí! “Se eu puder, no futuro, estou pensando em preencher minhas bochechas para me livrar das rugas ao redor da boca. Eu também quero operar meu nariz, deixando ele ainda mais fino e tatuar cabelo na testa”, revelou Gleidson em entrevista.
Ele faz sucesso em Fortaleza, onde mora, causando certo rebuliço todas as vezes que sai nas ruas. Para atingir a imitação perfeita, ele dedica quatro horas diárias ao ensaio de passos de dança e mais de uma hora para se maquiar, antes de sair de casa.
No entanto, o que parece divertido para a maioria das pessoas, é motivo de preocupação para sua tia, Maria Doriane Bastos de Souza. "Ele é obcecado, às vezes ele passa horas na internet procurando coisas relacionadas ao Michael Jackson. Eu me preocupo com a saúde dele. Também me preocupo quando ele vai fazer uma cirurgia, eu não quero que ele se decepcione nunca e às vezes a cirurgia não funciona do jeito que ele gostaria", revela.
A morte de Jackson em junho de 2009 abalou o mundo, mas poucos sentiram tanto quanto Gleidson. "Minha reação foi um absurdo. Eu comecei a chorar imediatamente, eu ainda não entendo como isso pode ter acontecido com Michael Jackson. Ele era um cara que costumava beber suco e evitar bebidas energéticas. Como ele pode ter morrido de uma overdose?!”, questiona o fã.
"Na minha opinião, perder o maior artista de todos os tempos é uma verdadeira tragédia para o mundo. Nunca haverá outro como ele, mas eu posso tentar fazer o meu melhor para honrá-lo", orgulha-se Gleidson Jackson, o mais fiel súdito do Rei do Pop.



                                                     Foto: Reprodução / DailyMail
                                                                    Fonte:Jornal Ciência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.