Header Ads

Bebida revolucionária promete deixar órgão genital feminino com cheiro de pêssegos maduros, além de evitar infecções

Dois homens de uma startup de biotecnologia de São Francisco, nos Estados Unidos, estão em uma missão para entregar um "incremento pessoal" para as genitálias das mulheres, deixando-as com cheiros frutados.

Numa conferência intitulada "Nova Tecnologia Resolvendo Grandes Problemas", realizada em San Jose, na última quarta-feira, os fundadores da empresa ‘Cambrian Genomics’ e ‘Personalized Probiotics’ disseram que as mulheres serão capazes de mudar o cheiro completamente.
Austen Heinz e Gilad Gome disseram que seu suplemento probiótico chamado ‘Sweet Peach’ faz mais do que apenas evitar infecções por fungos e outros problemas de saúde causados por microrganismos. "A ideia é o aperfeiçoamento pessoal", disse Heinz em sua apresentação. "Todos os seus cheiros não são humanos. Eles são produzidos por criaturas que vivem em você”.
Gome acrescentou: "Nós pensamos que é um direito humano fundamental saber não apenas o seu código e o código das coisas que vivem em você, mas também reescrever esse código e personalizá-lo”.
A dupla está arrecadando dinheiro para o projeto através do Tilt - companhia de arrecadação para projetos colaborativos -, depois de terem sido banidos do Kickstarter (uma rede de financiamento coletivo), que Heinz explicou ter tido como o motivo do banimento, "um bando de ‘hipsters’ de Nova York", que "não gostam de apoiar a verdadeira ciência legal". Gome esclareceu a situação, dizendo que o Kickstarter tem uma proibição a projetos de biologia sintética, porque ela é vista como algo controverso.
Heinz e Gome, que já haviam arrecadado mais de 480.000 dólares no Kickstarter para seu produto natural, também estão trabalhando em um probiótico para cães e gatos que fazem suas fezes cheirarem como bananas

                                                Foto: Reprodução/ Fonte:Jornal Ciência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.