Header Ads

"Assumo que traí", diz Daniel sobre affair com Tiazinha

Em entrevista para a revista Sexy, cantor falou ainda sobre beijo em Xuxa no cinema: "você não vai levar sua língua?"

O cantor Daniel soltou o verbo, abriu o coração e falou sobre assuntos polêmicos em entrevista para a edição de dezembro da revista Sexy. Teste de DNA no Programa do Ratinho, beijos nada técnicos em Xuxa e caso com Tiazinha foram os principais assuntos.

O sertanejo e técnico do The Voice Brasil voltou a falar sobre seu affair com Suzana Pires, a Tiazinha, e comentou que tiveram um relacionamento forte apesar de nunca terem assumido o romance, já que ele era comprometido na época. "O que eu tive com a Suzana foi forte demais, foi bonito pra caramba. A Suzana foi uma passagem muito importante. Ela poderia ter sido a minha esposa".

O cantor falou que conversou com Luciana, sua namorada na época, sobre o assunto. "Ela ficou um pouco sentida, do tipo: 'Quer dizer que eu fiquei no papel de corna?'. Não é isso! Poxa, todo mundo tinha total liberdade pra fazer aquilo que bem entendesse da sua vida. Éramos solteiros. Eu namorava a Luciana, tinha um relacionamento com ela numa fase que não tava legal pra mim e...aconteceu.
Assumo que traí".

Beijo em Xuxa

Em 1999, Daniel fez par romântico com Daniel no filme Xuxa Requebra e protagonizou com ela seu primeiro beijo no cinema. O sertanejo contou que fez tentativas antes de emplacar o beijo na Rainha dos Baixinhos. "Posso dizer que dei três beijos na Xuxa. E sabe? Eu acho que ela deu uma retribuidinha, porque não tem como você não levar a linguinha…Quando você tá ali com a língua do seu parceiro na sua boca, você não vai levar sua língua? Mas não tive nada com ela".

DNA
Daniel também falou sobre a polêmica de fazer um teste de DNA ao vivo na TV no Programa do Ratinho. Ela contou que foi procurado pela produção do programa e topou abrir sua casa para as gravações. "A produção dizia que eu tinha conhecido uma moça dentro de uma boate cantando com o João Paulo, sendo que eu nunca tinha cantado em boate com o João Paulo".
Ele continuou: "A equipe traz toda a estrutura aqui, filma, fotografa e faz o teste. E eu me sujeito a ir no programa e se eu for o pai, eu assumo. A equipe inteira foi pra minha casa, médico, tudo. Constrangedor, né? Por que resolver desse jeito? Podia resolver eu e ela. Ela podia bater na porta de casa que a gente assumia se fosse o caso”


                                                                     Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.