Header Ads

Personal trainer atrai atenção por dar aula completamente nu

Professor naturista atende alunos sem roupa e foca em atividades como alongamento, pilates e ioga

Um personal trainer vem chamando a atenção por treinar de uma maneira inusitada: completamente sem roupa.

Colin Dobson, 42, é da cidade de Hemsworth, na Inglaterra, quer se tornar o único professor a trabalhar nu. Ele conta que seus alunos  se encontram na faixa etária de 19 a 70 anos.

Colin cobra, por aula, 20 libras (cerca de R$ 80). “Não peço que as mulheres corram nuas na esteira, isso não é uma boa ideia por razões óbvias”, disse, acrescentando que o trabalho que faz com a maioria dos alunos consiste em alongamento, pilates e ioga.

Ele conta que tem mais de 25 clientes, e atende tanto em suas casas como em ambientes abertos, e também na sua própria academia. “Também ensino online uma comunidade naturista pelo Skype e pelo Yahoo”.

O personal é naturista há mais de 20 anos. “Eu particularmente gosto de ambientes externos, de fazer caminhadas e andar de bicicleta. Venho dando aula para grupos de naturistas há quatro anos e agora posso descobrir o que realmente gosto. Algumas pessoas amam, outras não”, analisa.


No entanto, a maioria das pessoas que fazem aula com ele, acabavam voltando. “Eu não tenho anúncios. As pessoas vêm para minhas aulas por terem recomendações de amigos”, observa.



                               Fotos: The Grosby Group/Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.