Header Ads

Ator diz que vomitou na frente de Angelina Jolie nas filmagens de Unbroken

Miyavi estava muito nervoso para rodar algumas cenas mais tensas

O ator Miyavi confessou que vomitou na frente de Angelina Jolie. O astro do filme Unbroken, que se passa em um campo de prisioneiros de guerra japonês durante a Segunda Guerra Mundial, admitiu que o infeliz incidente ocorreu porque ele estava muito nervoso durante as gravações de uma cena com um sargento que torturava as pessoas, o famoso Matsuhiro Watanabe.
O ator admitiu ao jornal 'New York Post': "Eu literalmente vomitei". Embora Angelina, que dirigiu o filme, estivesse ali para consolar Miyavi, dizendo a todo momento para ele se acalmar, ele confessou que não conseguiu controlar sua ansiedade e acabou vomitando novamente depois de voltar ao set do filme.
"Mas a Angie sabe como os atores sentem. Ela disse: 'Basta ser você mesmo. Aceite-se'. Eu voltei para o set e vomitei tudo de novo", revelou.
O filme conta a história de atleta olímpico Louis Zamperini, interpretado por Jack O'Connell, que foi recrutado para o exército antes de ser capturado no Japão. Miyavi anteriormente disse que era difícil lidar com as cenas angustiantes, porque essa é uma parte muito chocante para a história de seu país.
"Eu não queria ser apenas um cara ruim. Eu queria colocar a humanidade neste papel. Matsuhiro era louco e sádico, mas também fraco e traumatizado. É uma história que ainda é dolorosa para o meu país e depois de filmar algumas das cenas mais violentas, eu não conseguia parar de chorar", disse.

                                                      Fonte:O Fuxico  | Foto: Getty Images 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.