Header Ads

Estrangeiro que morava em Pequim é acusado de abusar de sua filha adotiva de 8 anos de idade

A polícia está em busca de um estrangeiro de 50 anos, suspeito de abuso de crianças, após sua filha adotiva, de oito anos de idade, ser internada em um hospital de Pequim, na China, com ferimentos internos.

A menina, identificada como Phoebe, é declaradamente uma das 11 crianças órfãs que o homem vem criando, de acordo com um relatório publicado ontem no jornal The Legal Daily. Ela está, atualmente, em um estado grave de saúde. Depois de três cirurgias, ela se submeteu a uma obstrução duodenal e reparo de danos nos rins, lesões que os médicos dizem que foram causadas por força bruta externa. A menina afirmou que seu pai adotivo cometeu a atrocidade.

Esta é a terceira vez que a menina foi internada no hospital. Nas duas primeiras vezes, ela foi trazida por seu pai adotivo, que foi identificado como Ray. Dessa última vez, ela teria sido levada por um voluntário, em 24 de novembro e Ray, junto com seus outros 10 filhos adotivos, não apareceram, depois.
O relatório citou um voluntário estrangeiro chamado Xu Qiang, um pseudônimo, que afirma ter tido contato com o pai e os filhos adotados durante anos. Xu disse que a maioria das crianças estavam sofrendo de desnutrição.
Segundo o rapaz, Ray vive na China há mais de 30 anos e fala fluentemente o mandarim, mas não parece ter um trabalho regular. Phoebe fala fluentemente inglês e quase nada de mandarim.
Uma testemunha citada no relatório policial, em Beijing, afirma que Ray era áspero com as crianças em público e foi visto empurrando-os, torcendo suas orelhas e gritando com agressividade.
Xu disse que as crianças ficavam estudando em casa e nunca se fixavam em uma residência, mudando-se constantemente.
O Global Times tentou entrar em contato com o Gabinete de Segurança Pública de Shunyi, bem como o hospital que atendeu a menina, mas ninguém quis comentar o assunto.

                                                            Foto: Divulgação/Fonte:Jornal Ciência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.