Header Ads

Escocês se mata após ex-amigo e torturador sair da prisão

Jamie Morrison, 27 anos, nunca se recuperou psicologicamente depois de apanhar por mais de 14 horas do ex-amigo sádico

Um ator e comediante escocês se matou nesta terça-feira depois de seu torturador ser libertado da prisão na semana passada. “Ele preferiu tirar a própria vida a sentir aquele medo. Depois que Billey Harvie saiu da cadeia, ele não se sentiu mais seguro... Ele era um menino amável e talentoso, um garoto maravilhoso”, contou a mãe do escocês. As informações são do The Mirror.

Jamie Morrison, 27 anos, nunca se recuperou psicologicamente depois de apanhar por mais de 14 horas do ex-amigo sádico. Os dois estariam bebendo no apartamento de Morrison, em Edimburgo, em setembro de 2012, na companhia da namorada de Harvie. Quando o casal começou a discutir, o ator tentou defende-la e acabou se tornando vítima da violência do suposto amigo.

O apartamento de Morrison se transformou em um cenário de guerra e tortura. De acordo com testemunhas, havia sangue nos tapetes, paredes, chão, sofás, mesas e em qualquer outro local possível, pois Harvie bateu no comediante até que seus pais o procurassem. O ator e comediante ficou com cicatrizes dos cortes sofridos no rosto e com escoriações por todo o corpo.

O corpo de Morrison foi encontrado em seu apartamento por sua mãe, Margaret, na última terça-feira e foi velado nesta quinta. “Sua morte foi causada por tudo o que aconteceu com ele. Jamie nunca se sentiu justiçado, Harvie nunca demonstrou arrependimento pelo que fez e, por diversas vezes, vi meu filho acordar no meio da noite sentindo medo por sonhar com tudo de novo”, contou.

Ainda de acordo com a publicação, nos dias anteriores à liberdade, Harvie, que estava preso desde outubro de 2012, tirou fotos sem camisa, mostrando os músculos, e ameaçando o ator, de certa maneira.

                                                        Foto: The Mirror / Reprodução/Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.