Header Ads

Bêbado escapa de eletrocussão após escalar um poste e se pendurar nos cabos de energia

Um homem chinês, incrivelmente sortudo, conseguiu enganar a morte duas vezes depois de decidir escalar até um poste de eletricidade.


Uma multidão de pessoas se reuniu na rua em Linfen, no norte da China, quando o indivíduo embriagado subiu no topo do poste e começou a rastejar e se pendurar nos cabos de alta tensão.
Felizmente as autoridades da cidade tinham conseguido desligar a energia para que o homem evitasse morrer com um choque de alta voltagem, mas mesmo assim ele ainda ficou pendurado de cabeça para baixo nos cabos a vários metros do chão.
Depois de 15 minutos, o homem (que não teve seu nome divulgado) finalmente começou a se cansar e caiu, mas foi salvo por um segundo nível de cabos, que estavam imediatamente abaixo. Entretanto, não foi suficiente para segurar e seu peso e, dessa vez, caiu em direção ao chão.

Felizmente, a equipe de segurança da cidade já havia montado uma rede de proteção, o que amaciou a queda e permitiu minimizar possíveis lesões.
Ao chegar ao hospital, foi constatado altíssimos níveis de álcool em seu corpo e, apesar da queda, não sofreu nenhuma lesão. Ele declarou aos jornais, após reestabelecer sua consciência plena, que bebeu apenas porque estava de mau humor.



 
                                                                 Foto: Divulgação
                                                               Fonte:Jornal Ciência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.