Header Ads

William Bonner explica careta de Patrícia Poeta no Jornal Nacional

Apresentadora foi traída pelo delay e apareceu '‘bufando’'




Nesta quarta-feira (4), com naturalidade, William Bonner comentou com Patrícia Poeta sobre a bufada que ela deu na edição de dois dias antes. A apresentadora apareceu fazendo careta enquanto aguardava para entrar no ar ao lado de Galvão Bueno na concentração da Seleção, em Goiás.
 
“Eu preciso dizer que além de uma profissional talentosa, grande companheira, excelente mãe, você também é uma mulher de sorte, Patrícia. Porque, de todos aqueles exercícios esquisitos de fonoaudiologia, você foi flagrada anteontem fazendo o menos esquisito deles”, explicou.
 
Ela respondeu:
 
“É mesmo? Tem uns piores, algumas caretas que a gente faz, uns cracracrá, crecrecré. O Galvão aqui também faz uns exercícios bem engraçados, viu?”, lembrou Patrícia.
 
Bonner seguiu:
 
“Eu faço também, por ordem da nossa fonoaudióloga Débora Feijó. É um aquecimento vocal, obrigatório na nossa profissão. Só que eu faço no carro vindo para o trabalho ou trancado na minha sala. A Patrícia faz aqui do meu lado, aí no seu lado, Galvão. Mas, Patrícia, por que você fez isso no ar dessa vez? Foi para inovar ou foi o famoso delay?”, perguntou o editor-chefe.
 
A jornalista teve a chance de explicar:
 
“Foi o delay, nós esperávamos que ainda estivesse no comercial e eu aproveitei para fazer meu exercício fonoaudiólogo. E aí o telespectador acabou acompanhando”, explicou.

Em seguida, a dupla trouxe as reportagens do dia na Grana Comary, no Rio de Janeiro.

                                                               Foto: Reprodução/TV Globo
                                                                                    Fonte :Ofuxico


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.