Header Ads

Meus "AMORES"

    Venho recebendo muitas criticas  por meio do correio eletrônico e redes sociais .

Eu "tento" dublar porque  foi a forma que encontrei para me divertir , nada demais ,não quero ser profissional na área . Sim ,minhas dublagens não são sincronizadas e daí ?
    Meu canal no YouTube ,não chega a 600 visualizações ,não tem problema algum , não estou buscando seguidores .Minha paixão pela interpretação é maior que qualquer coisa ,amo demais tudo isso ,gostar ,amar ,muitas vezes não significa ter talento , mas continuarei fazendo minhas dublagens "VOCÊ" gostando ou não , e quem gostar seja bem -vindo.

Adoro um drama , gostaria muito poder um dia interpretar  um personagem dramático. Mas ''você'' poderia me perguntar e onde estar o teu talento ?

     Meu talento está guardado esperando a oportunidade bater na minha porta , ou então um dia eu caminhando destraida esbarre nela .

As críticas são todas bem vindas , desde que seja construtivas e não destrutivas.

OBRIGADA  A TODOS.

                                                                  Adalmira Lense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.