Header Ads

Deputado que hostilizou Xuxa explica atitude: “Dentro dos princípios que defendo”

Pastor Eurico disse que não se arrepende


Xuxa comemorou que a Lei Menino Bernardo, bandeira que tem levantado, foi aprovada tanto na Câmara quanto no Senado. Enquanto a apresentadora aguarda a sanção da presidente Dilma, ela segue sendo citada em função do episódio com o deputado federal Pastor Eurico, do PSB.
 
Na opinião do parlamentar, Xuxa foi levada à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara para pressionar os deputados para que votassem a favor da Lei. Pastor Eurico, em entrevista divulgada pelo jornal O Dia, explicou o que lhe causou o incômodo e garantiu que não se arrepende.
 
“Usei meu direito parlamentar, direito constitucional de liberdade de expressão (...) Trazer essa senhora para cá para dar lição de moral em mim? Vem ela aqui falar de moral e de violência? O meu questionamento foi sobre isso: o que é violência? Não é só bater, espancar, deixar hematomas (...) existe a violência da mídia, aquela que está na televisão, nos filmes. E por falar em filmes, aí sim, questionei ela, que, em 1982, por ser denominada a ‘rainha dos baixinhos’ e trabalhar com crianças de forma inocente, mas paralelamente a isso, de outro lado, ela estava participando de filmes pornôs com cenas de sexo explícito com uma criança de 12 anos”, disse.
 
Naquele dia 21 de maio, o deputado, em tom agressivo, disse tal argumento. Xuxa, por sua vez, respondeu calada, fazendo coraçãozinho com as mãos. A dura acusação é em torno do filme Amor Estranho Amor, estrelado também por Vera Fischer e Tarcísio Meira.

                                                                              Foto: Agência Câmara
                                                                                  Fonte:O Fuxico


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.