Header Ads

Mulher é detida por fazer vídeo erótico em igreja na Áustria

Embora seu rosto não aparecesse nos vídeos, um dos fiéis da igreja "a reconheceu pelos seios" e denunciou-a para o padre

Uma polonesa que fazia vídeos eróticos dentro de uma igreja católica na Áustria foi reconhecida e detida. Em depoimento, ela disse que - perto dos pecados de outras pessoas - ela é "um anjo". As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, a mulher - que não teve a identidade revelada - tem 29 anos e foi protagonista de alguns vídeos de conteúdo adulto gravados dentro de uma paróquia, em Hoersching, Áustria.

Embora seu rosto não aparecesse nos vídeos, um dos fiéis da igreja "a reconheceu pelos seios" e denunciou-a para o padre. A mulher foi levada à delegacia local.


Quando perguntada porque teria escolhido a igreja como cenário para seus vídeos, a mulher afirmou que não considerava errado o que fizera. "Acredite em mim, se você souber tudo o que excita as pessoas, vai descobrir que sou um anjo", afirmou.

"Fico feliz que tantas pessoas tenham visto meus vídeos, inclusive o fiel que me denunciou. Isso mostra que faço bem o que faço", concluiu.

A polonesa foi condenada a três meses de detenção, mas pagou fiança e não será presa. Ela também teve que pedir desculpas ao padre da paróquia e pagou uma multa para a igreja.

No total, a mulher desembolsou cerca de R$ 17,8 mil, o equivalente a metade do dinheiro que ganhou com a divulgação dos vídeos na internet.

                                  Foto: Reprodução/Mirror/Fonte:Terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.