Header Ads

Paulinho dedica gol salvador contra o Uruguai aos companheiros de seleção

Volante decidiu a partida marcando o tento de cabeça, aos 40 do segundo tempo


DJALMA VASSÃO/Gazeta Press


Paulinho foi o salvador da Pátria, marcando o gol da vitória do Brasil por 2 a 1, contra o Uruguai, aos 40 minutos do segundo tempo.
O volante, que já tinha dado importante passe para o primeiro gol, aproveitou cobrança de escanteio de Neymar, subiu de cabeça e testou forte para o fundo das redes, para delírio dos torcedores presentes no Mineirão.
Na saída do gramado, o craque falou sobre o gol marcado e ressaltou a importância de fazer na seleção o mesmo que faz no Corinthians:
— Pela importância do gol, tenho que agradecer a Deus e aos meus companheiros para eu fazer o que eu faço no Corinthians.
A partida foi muito dura, com muitas faltas e discussões entre os jogadores. Neymar chegou a mandar um beijo irônico para González, do Uruguai, que tinha chutado a bola nele minutos antes.
Paulinho afirmou na entrevista que os jogadores da seleção já esperavam uma partida difícil contra a Celeste, que tem um ataque poderosíssimo, com Cavani, Forlán e Suárez.
— A seleção uruguaia é muito qualificada, esperávamos um jogo truncado e difícil.
O Brasil agora aguarda o vencedor de Espanha e Itália, que duelam amanhã, no estádio Castelão, em Fortaleza, na outra semifinal. A final acontece no próximo domingo (30), no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.