Header Ads

Transmissão de Brasil x Itália tem críticas a Hulk e 'troca' de lateral

Galvão Bueno elogiou torcedor pintado de verde, mas cornetou atacante brasileiro



Galvão Bueno também se cansou da ineficiência de HulkDivulgação/TV Globo


Galvão Bueno tem no currículo um verdadeiro arsenal de tropeços durante as transmissões, e aumentou ainda mais a sua coleção neste sábado (22), durante o jogo entre Brasil e Itália, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para variar, os comentários do narrador chamaram a atenção do espectador e foram assunto nas redes sociais.
Durante o primeiro tempo bastante truncado e faltoso, Galvão Bueno tentou explicar a falta de oportunidades de gols das equipes de uma forma um pouco confusa.
— Os dois times marcam muito e, consequentemente, perdem muitas bolas.
O narrador, no entanto, esqueceu de explicar a relação entre a marcação e a perda da posse de bola, e deixou o espectador confuso. Um pouco mais tarde, o jornalista tentou definir o comportamento do lateral-direito da seleção italiana Ignazio Abate e, por pouco, não inventou um trava-língua.
— O Abate bate mesmo!
Galvão Bueno ainda não perdeu a oportunidade de cornetar o atacante Hulk. Quando a câmera focou um torcedor pintado de verde, o narrador criticou a lentidão do atleta.
— O Hulk da arquibancada está se movimentando mais do que o Hulk que está dentro de campo.
Ao tentar explicar a formação tática brasileira, o narrador aumentou ainda mais o seu arsenal de bobagens, trocando o nome do lateral do Barcelona.
— São dois baianos na linha de quatro defensores do Brasil. O Daniel Silva...perdão, o Daniel Alves, e o Dante.
Irritado e no clima das manifestações em todo o País, o usuário do Twitter BrendoSL sugeriu um protesto contra o narrador.

— Temos que fazer uma manifestação para tirar o Galvão Bueno do mundo! Narra o jogo, demência!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.