Aos 41 anos, britânica dá à luz 15 horas depois de saber de gravidez
levada pelo marido para o pronto-socorro. Eles a encaminharam para um ginecologista, que confirmou que Amanda estava no sétimo ou oitavo mês de gestação.Depois disso, Amanda voltou para casa com medicação para o estômago, mas teve que retornar ao hospital por sentir que a barriga roncava demais. Desta vez, ela foi levada às pressas para o centro médico já que os batimentos cardíacos do bebê estavam muito baixos e ele corria riscos.
Depois de uma cesariana, Chloe veio ao mundo pesando cerca de 2 quilos. Mãe pela primeira vez, Amanda ficou seis dias internada. "Minha primeira reação quando soube que estava grávida foi de terror. Pensei 'Meu Deus, isso podia ter acontecido 10 anos atrás, mas agora já tenho 40'", disse.
A mãe de primeira viagem disse que em nenhum momento desconfiou que pudesse estar grávida. "Não tive desejos, enjoos pela manhã, não senti chutes, nada", contou. Desempregado e despreparado para ter um bebê, o casal tem contado com a ajuda de amigos e familiares para comprar o enxoval da criança. "Ainda estou em choque e vou levar um tempo para me acostumar", afirmou o pai de Chloe, que já tem dois filhos do primeiro casamento.
mulher.terra
Post a Comment