Header Ads

2014 O ANO DE MUITAS BENÇÃOS

Que  o ano que se aproxima , traga contigo todas as alegrias e vitoria que  2013 não trouxe , talvez por não ter compreendido ,que eu necessitava .
Nunca é tarde para  lutar pelo que quer , se tem coragem corra atrás , não fique esperando que elas caia em seus pés já pronta. Fomos feitos para sermos vitoriosos na graça do SENHOR,  não é porque não deu certo em 2013 que não virá ser realizado em 2014.
O sonho não pode acabar se antes não tentarmos conseguir realizarmos , temos que'' regaçar  as mangas'' e lutar contra nós mesmos que somos os nossos pior impedimentos para irmos adiante , devemos jogar fora tudo de ruim que juntamos em 2013 e o tempo foi passando e descuidamos e deixamos acumular magoas , tristezas e fracassos mas isso não significa que  o ano novo seja um ano de mudanças  se você o maior interessado não quiser mudar.
 
    A maior mudança que pode acontecer é em nós mesmo , sem esperar que os outros mudem , se está bem com você com certeza as pessoas notaram a mudança e tudo ao seu redor se transforma .
Se chorou muito em 2013 teve seus motivos , muitas das vezes o choro lava a alma e é um aprendizado , que o ano que vem , você tem tarar fazer diferente , percorrendo caminhos novos e se despedindo dos velhos deixando no passado que é o verdadeiro lugar deles .

        Eu sou uma pessoa programada por Deus  com muito amor ,não fui um descuido , se estou  na terra convivendo  com pessoas , que lutam todos os dias por algo que acredita  , com seus altos e baixo , por que a vida é assim . Com certeza DEUS  me preparou algo maravilhoso para quem tem fé e não desiste de seus objetivos, sou abençoada todos os dias com um novo amanhecer , só tenho que agradecer obrigada meu Deus por tanto amorrrrrr.

2014 seu lindo!!!! , seja bem- vindo  antecipado , não me decepcione (risos) Seja o ano de renovação.

 2013 ? tchau , foi bom, mas  já não é mais bem- vindo  , tu ficas no passado .

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS , QUE DEUS OS ABENÇOE .



                                                                 Adalmira Lense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.