Header Ads

Amor à Vida: Perséfone faz depilação intima e é disputada no San Magno

Após enfrentar preconceitos por ser gordinha e virgem, Perséfone (Fabiana Karla) volta a ser alvo de brincadeiras em Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h, na Globo.
Dessa vez, as piadinhas são indiscretas. O boca a boca oficioso do Hospital San Magno começa a repercutir a nova depilação da enfermeira. E até Michel (Caio Castro) comenta.
“Quer dizer que a Pê fez mesmo o tal bigodinho? Estou curioso para ver", diz o médico.
O novo corte íntimo de Perséfone não demora a virar assunto. Ao saber da novidade, Daniel (Rodrigo Andrade), já separado da enfermeira, fica intrigado e acredita que ela optou pelo visual com intuito de mostrar para outro cara.
"Mas eu ainda estou casado com ela, ela não podia fazer o bigodinho. É falta de respeito comigo!”.
Ao tirar satisfação com Perséfone, ele acaba brigando com Vanderlei (Marcelo Argenta), outro curioso de plantão.
O fato é que os homens do San Magno ficam fascinados pelo assunto e parecem estar diante de uma nova Monalisa.
"Eu bem que queria ver esse bigodinho, entrega Valentin (Reys Moreno)".
Perséfone chega a ser abordada por um paciente.
“Moça, eu já não estou bem. Mas se eu visse um bigodinho assim... Era capaz de me recuperar. Meu coração até acelerou”.
Até mesmo Jacques (Julio Rocha), após ser dispensado por Pilar (Susana Vieira), se mostra interessado no que a enfermeira esconde e a convida para sair, mas é dispensado por ela.
“Faria misérias com esse bigodinho. Se mudar de ideia, dá um toque”, diz o médico.
Numa conversa com Lutero (Ary Fontoura) e Paloma (Paolla Oliveira), ela chora.
"Os homens dizem que as mulheres são fofoqueiras. Mas hoje eu descobri que eles são mais fofoqueiros que as mulheres."
Patrícia (Maria Casadeval) tenta fazer a amiga enxergar o lado bom.
 “Você sempre se dava mal. E agora dois homens estavam brigando por sua causa!."
                                                                           Foto: Amor à Vida/TV Globo  
                                                                                                 ofuxico

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.