Header Ads

Autora de 50 Tons de Cinza cria linha de lingerie

Depois do livro e filme em fase de produção,  o climão quente e apimentado de 50 Tons de Cinza vai expandir seus horizontes para o mercado underwear.
A escritora E. L. James está lançando uma linha de roupas íntimas para que os fãs da obra possam reproduzir o ambiente da história e sentir na pele todas emoções da trilogia.
O site espanhol ABC conta que a autora se associou a marca sueca a marca KappAhl para produzir a sua própria linha de lingeries marcada pela presença dos vermelhos escuros, cinzentos e cores mais sóbrias nas peças de roupa interior. Ela está participando ativamente da criação das peças.
Inicialmente a coleção terá sutiãs, gravatas e máscaras no futuro os novos sócios planejam lançar outros acessórios para embalar transas calientes.
50 Tons de Cinza narra as aventuras sexuais da jovem Anastasia Steele com o jovem empresário Christian Grey, um homem atraente, brilhante e profundamente dominador.
A adaptação da saga erótica que já vendeu mais de 90 milhões de livros pelo mundo, e o filme tem estreia prevista para 13 de fevereiro de 2015.

                                                                                              Foto: Reprodução/Fotomontagem 
                                                                                                               ofuxico

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.