Header Ads

Tara Reid é adepta de 'dieta' à base de refrigerante, diz fonte

É comum Tara Reid chamar a atenção por conta de suas formas, às vezes enxutas demais. Agora, uma fonte próxima à atriz afirma que ela segue uma dieta pouco saudável para manter o corpo. As informações são do Belfast Telegraph.
“Tara é uma bagunça. Ela está extremamente magra, mas seu peso oscila porque vive uma vida cheia de festas e excessos para, depois, aderir a dietas radicais”, disse a fonte à revista Closer. “Ela sobrevive com uma refeição por dia e bebe galões de Coca-Cola Diet e água mineral com gás, dizendo que as bolhas acabam com a fome. Mas, em alguns dias, ela se acaba com pizzas e sorvete”, completou a fonte.
Aos 38 anos, Tara, que ficou famosa após atuar na série de filmes American Pie, já passou por diversas cirurgias plásticas, inclusive corretivas, e outras intervenções e, segundo a revista, não tem planos de parar.
"Tara tem aplicado botox e feito preenchimentos a cada 8 ou 10 semanas para que seu rosto fique
‘no lugar’. Ela entrou em um frenesi de cirurgias em 2009 e, agora, como perdeu muito peso, os implantes estão começando a ceder", afirmou a fonte. "Ela sempre quis uma forma rápida de perder peso e prefere, em vez de se exercitar, comer refeições inadequadas por duas semanas", completou.
                                                                       Foto: Getty Images
                                                                                   saude.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.