Header Ads

Mulher perde 44,5 kg depois de filha dizer que queria ser gorda como ela

Fotografias diárias ajudaram a britânica a continuar com a dieta de shakes


A britânica Jessica Smith, de 26 anos, sempre foi gordinha, mas ganhou muitos quilos depois do nascimento do terceiro filho, há 17 meses, chegando a pesar 114 kg. Em abril deste ano, sua filha de 4 anos disse que gostaria de ter um corpo como o dela e isso a fez perceber que passava uma imagem errada às crianças. Após uma dieta com shakes e acompanhamento de um profissional, perdeu 44,5 kg. Também apostou em abdominais e pilates. Os dados são do jornal Daily Mail.
“Uma tarde, minha filha Phoebe chegou em casa chorando e perguntei o que estava errado. Ela disse que as mães no portão da escola haviam comentado sobre como ela era magra. Confusa, perguntei porque aquilo a tinha chateado e ela disse ‘porque quero uma barriga grande como a sua’. Estava cheia de culpa. Naquele momento eu percebi que eu tinha que fazer algo drástico sobre meu peso de uma vez por todas. Sou o ídolo dela e involuntariamente apresentei essa visão distorcida do mundo que a fez pensar que ser gordo é normal”, contou Jessica.
Já no dia seguinte, começou a dieta líquida rigorosa Cambridge Meal Plan, que consiste em substituir refeições por shakes. Na primeira semana, perdeu 4,5 kg. Em seis meses, deu adeus a 38 kg. Para se incentivar, Jessica decidiu tirar fotos diárias de si mesma, sempre com a mesma roupa. “Fotografar-me realmente ajudou a controlar a minha perda de peso. Às vezes, é difícil ver a diferença quando você está olhando no espelho todos os dias e pode ser desanimador não poder dizer que seu trabalho duro está valendo a pena”, comentou.
 
No mês passado, Jessica começou a introduzir sólidos à dieta. Ela agora saboreia um shake no café da manhã, uma salada de frango no almoço e um jantar com pouco carboidrato à noite, como peixe cozido no vapor com legumes.

                                                                            Foto: Reprodução
                                                                                    saude.terra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.