Header Ads

Geisy Arruda pede ajuda da Record para arcar custos de problema no joelho

Ela se acidentou gravando o Domingo da Gente há 40 dias


Geisy Arruda reclamou pelo Twitter que precisava da ajuda da Record para lidar com um problema no no menisco, a cartilagem do joelho, já que ela sofreu um acidente quando gravava o Domingo da Gente, há quarenta dias.
Após fazer várias críticas de que não tinha recebido nenhum apoio da emissora, Geisy voltou ao microblog para falar que o diretor do programa não sabia da gravidade do problema e que e eles iam ajuda-la a arcar com os custos do tratamento, que pode inclusive envolver uma cirurgia
 “Até agora eu não me manifestei sobre o meu acidente durante uma gravação para o @DomingodaGente estou arcando com todos os custos, só que hoje  Tive consulta  (com o 3º especialista) e ele me disse que meu caso é de operação... Estou desesperada só com a possibilidade de operar. te mandei @VildomarOficial alguns DMs, mil desculpas, eu não queria te incomodar, só que como me machuquei gravando para o @Domingo_Gente e ninguém  sequer me ligou, nem um SMS pra perguntar se eu estou melhor poxa, eu sempre estive a disposição pra tudo.
Desculpa o desabafo gente, é que estou realmente desesperada, depois de 40 dias na luta, tentando me recuperar dessa lesão no menisco!”, escreveu ela no Twitter.



Foto: Reprodução Instagram 

ofuxico

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.