Header Ads

Preta Gil é clicada só de calcinha pelo namorado


A cantora venceu o Medida Certa com Fábio Porchat


Foi durante o fim de semana em Punta Del Este, no Uruguai, onde foi a convite de Luciano Huck para comemorar os 40 anos de Angélica, que Preta Gil foi clicada pelo namorado, Rodrigo Godoy, só de calcinha, na sacada do hotel onde se hospedaram. Na imagem, Preta admira a paisagem natural e faz um desabafo, após perder quase 8 quilos no Medida Certa, do Fantástico, e tendo vencido a disputa, com o parceiro Fábio Porchat.
“É sempre bom quando nos sentidos bem com a gente mesma. Entrei nesse programa  pra ganhar saúde e condicionamento físico, para melhorar
meu joelho... Mesmo com toda limitação, eu trabalhei duro pra isso, ganhei muita massa muscular e com isso baixei demais meu percentual de gordura, me tirando de todas as zonas de risco. Como sempre disse, podemos ser gordinhas saudáveis e ativas! O programa só foi o início de um estilo de vida que quero levar pra sempre. Não quis fazer dieta maluca nem emagrecer muito para não me frustrar depois que o programa acabasse. Tudo que fiz sou capaz de manter e assim tem que ser. Peso é o de menos! CUIDEM-SE!”, escreveu a cantora.
Já se volta ao Rio de Janeiro, onde mora com o filho, Francisco, Preta comemorou a vitória na atração em um barzinho na Zona Sul carioca, agarradinha ao namorado. César Menotti e a mulher também estiveram no local. 



Foto: Reprodução / Ag.News 
ofuxico




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.