Header Ads

Paulo Gustavo manda recado aos que se preocupam com a sexualidade dele

Paulo Gustavo é um artista completo que já mostrou o grande talento que possui. O ator arrasa no teatro, na televisão e no cinema. Entretanto, há quem acredite que ele precise provar também suas preferências sexuais.
 
Na madrugada desta terça-feira  (10), a estrela de Minha Mãe é uma Peça desabafou:
 
"Gente, as pessoas se preocupam muito com a minha sexualidade! Eu me relaciono com homem, mulher, flor, fruta... com quem eu quiser! Porque quem manda em mim sou eu. Trabalho, sou honesto, meus pais, minha irmã, meus amigos, meus fãs me amam como eu sou! E como tem gente de baixo nível e preconceituosa na internet! Afffffff! Vou ser feliz e F*-se 2013!!!!", escreveu.

                                                                                     ofuxico

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.