Header Ads

Acidente que matou Paul Walker pode ter sido por falha mecânica do carro

O astro de Velozes e Furiosos perdeu a vida no sábado


O acidente de carro que matou Paul Walker, no sábado (30), na California (EUA), pode ter sido causado por uma falha mecânica. Segundo o site TMZ, o Porsche poderia estar com um vazamento no fluido da direção hidráulica.
Fontes afirmaram ter visto marcas do que seria o óleo da direção vazando, pouco antes de onde estavam as marcas de pneu do carro, quando este já estava fora de controle.
Ainda de acordo com o site, há uma estranha ausência de marcas de derrapagem até um pouco antes do ponto de impacto. Eles falaram que se Roger Rodas, que estava dirigindo, tivesse perdido o controle, seria possível ver marcas deixadas no asfalto no local do acidente.
Outro fator que sustenta essa teoria é que o fogo se espalhou rapidamente na parte da frente do carro, mas o motor do carro fica atrás, onde seriam esperadas as chamas, reforçando um possível vazamento de óleo.
Paul Walker, conhecido pelo seu papel como Bryan O´Connor na franquia de sucesso Velozes e Furiosos, morreu no sábado (30), após o Porsche em que estava como passageiro com o seu amigo e sócio bater em um poste de luz e pegar fogo rapidamente.

 Foto: Reprodução
ofuxico


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.